FANDOM

IconEarthShatter
Habilidade Suprema: Abalo Terrestre
Tipo Suprema: Tempo de lançamento
Tipo Habilidade: Area stunning
50 de dano por inimigo
2 m, 20 m de alcance
Dura 2.5 segundos

Reinhardt bate seu martelo propulsor no chão com força, infligindo dano e derrubando todos os inimigos a sua frente.

Tecla Padrão: (PC Q, PS Tri, XB Y)
"Sinta o peso do martelo!"
Reinhardtplate

DetalhesEditar

Reinhardt derruba todos os inimigos em um cone de 20 metros de comprimento na frente dele. Isso causa dano e atordoa por 2,5 segundos, e pode ser bloqueado por barreiras.

Ao ativar essa habilidade, Reinhardt bate no chão com seu Abalo Terrestre. Uma área de efeito é criada no chão, indo para fora da localização do martelo. Se uma parte da área for bloqueada por uma Barreira ou uma parte do ambiente antes de chegar ao fim de seu alcance, ela será bloqueada e não atordoará os inimigos que, de outra forma, teriam sido capazes de fazer. A área pode atingir alvos a 2 metros acima do solo, pode subir a objetos de até 2 metros de altura e passar por heróis. O efeito não está ativo até que Reinhardt atinja o chão.

Um Reinhardt do time inimigo ou um Reinhardt controlado por um jogador gritarão "Sinta o peso do martelo!", enquanto um Reinhardt aliado terá um barulho característico do martelo, mas não dirá nada.

Alterações de patch Editar

  • Overwatchemblem black  11 de setembro de 2018  Patch:  Agora atinge os inimigos perto das muralhas; Já não atinge os inimigos que entram no cone de dano após a "onda" ter passado nessa área; Não mais danifica os inimigos atrás das barreiras que o bloqueiam, mesmo se a barreira for derrubada ou destruída mais tarde; Sempre percorre inclinações e ao redor da carga útil.
  • Overwatchemblem black  9 de agosto de 2018  Patch:  Efeitos visuais alterados.
  • Overwatchemblem black  23 de maio de 2017  Patch:  A altura efetiva foi reduzida de 3 metros para 2 metros. O limiar de altura dos objetos que o Earthshatter pode "subir" foi reduzido de 3 para 2 metros, fazendo com que o Earthshatter tenha menor probabilidade de subir em objetos altos à medida que ele se move ao longo do solo.
  • Overwatchemblem black  13 de abril de 2016 (beta)  Patch:  Reinhardt não ganha mais carga final usando o Earthshatter
  • Overwatchemblem black  22 de março de 2016 (beta)  Patch:  Agora ignora cargas úteis durante verificações da Linha de visão
  • Overwatchemblem black  9 de fevereiro de 2016 (beta)  Patch:  Danos diminuídos em 50%; Largura do cone diminuiu em 40%; Reinhardt agora pode virar enquanto usa o Earthshatter; Agora torna Reinhardt imune ao Graviton Surge de Zarya - Se Reinhardt ativar o Earthshatter enquanto estiver preso dentro de um Graviton Surge, ele será jogado no chão e a habilidade será ativada nesse ponto (ao invés de ser ativada no ar)