FANDOM

IconGuardianAngel
Anjo da Guarda
Movimento sem danos que alcança alvos
30 m de alcance
1.5-segundos de cooldown
Mercy voa na direção de um aliado que ela tenha mirado, permitindo alcançá-lo rapidamente para fornecer assistência em momentos cruciais.
Tecla Padrão: (PC LShift, PS L1, XB LB)
Mercyplate

Detalhes Editar

Mercy atinge um aliado e voa rapidamente em direção a sua posição. Qualquer aliado dentro de 30 metros pode ser alcançado, até mesmo a alma de aliados mortos. A habilidade pode ser reajustada no meio do caminho, liberando o botão se o Toggle Guardian Angel estiver desligado, caso contrário, pressionando o botão novamente. A misericórdia pode deslizar pelo aliado visado usando a tecla de salto.

Nas Opções do Jogo, Mercy tem uma opção que afeta seu Bastão de Caduceu:

  • Anjo da Guarda Prefiro Alvo de Feixe: Quando desativado, qualquer herói que Mercy esteja enfrentando será o alvo padrão para o Anjo da Guarda. Se habilitado, quando Mercy tiver um feixe conectado a um herói que não está na frente dela, ela voará para o herói conectado; Misericórdia só voa para o herói na frente dela quando o raio não está conectado a um herói. Isso pode ser útil para Mercy porque ela pode ignorar a linha de visão e ainda é permitido voar até o alvo dela. Isso significa que ela é capaz de explorar um aspecto de seu Anjo da Guarda com facilidade, caindo abaixo de seu alvo e facilmente voar para cima para ganhar distância em altura saltando durante a habilidade.
  • Alternar Anjo da Guarda: Quando habilitado, pressionar o botão apropriado alternará o Anjo da Guarda; outra impressora cancelará. Caso contrário, o botão deve ser mantido durante toda a duração do voo; se o botão for liberado, a habilidade será cancelada. Ter a opção desativada tem uma vantagem. Quando estiver desabilitado, o jogo deve verificar constantemente se o alvo está dentro da linha de visão, por isso, mesmo se você vir um companheiro de equipe por apenas uma fração de segundo; contanto que você mantenha o botão pressionado, voará em direção a eles.
  • Sensibilidade do Anjos da Guarda: Ajuste a sensibilidade da segmentação do Anjo da Guarda. Quanto menor o valor, mais próxima a distância entre a mira e os companheiros de equipe deve ser para atribuir o alvo.

Alterações de patch Editar

  • Overwatchemblem black  30 de janeiro de 2018  Patch:  O bônus de velocidade que o Anjo Guardião recebe ao ativar Valkyrie foi reduzido em 50%

Duração reduzida de 20 segundos para 15 segundos.

  • {{Patch | 17 de outubro de 2017 | Os jogadores podem agora passar por um aliado segmentado usando a tecla de salto; O cooldown não é mais redefinido quando o Resurrect é ativado.
  • Overwatchemblem black  28 de fevereiro de 2017  Patch:  Novas Opções de Herói: Sensibilidade dos Anjos da Guarda.
  • Overwatchemblem black  19 de julho de 2016  Patch:  Anjo da guarda é redefinido instantaneamente após o uso do Resurrect.
  • Overwatchemblem black  5 de abril de 2016 (beta)  Patch:  Alcance aumentou ligeiramente; Cooldown diminuiu de 2 segundos para 1,5 segundos; Agora, destruirá objetos ambientais quando você entrar em contato com eles; Agora pode ser cancelado usando a habilidade novamente.
  • Overwatchemblem black  1 de março de 2016 (beta)  Patch:  Mais uma vez, pode mirar nas almas dos aliados mortos.
  • Overwatchemblem black  18 de fevereiro de 2016 (beta)  Patch:  Não é mais possível direcionar as almas dos aliados mortos.
  • Overwatchemblem black  9 de fevereiro de 2016 (beta)  Patch:  Agora é possível direcionar as almas dos aliados mortos.