FANDOM

Ashe é uma heroína do tipo Dano em Overwatch. Ela é a líder do Gangue Deadlock e uma pistoleira rebelde que não tem medo de sujar as mãos.

Biografia Editar

Ashe, a líder ambiciosa e calculista da gangue Deadlock, é uma figura respeitada no submundo do crime.

Nascida em uma família rica, Ashe cresceu cercada de privilégios. Seus pais eram consultores de negócios bastante procurados por CEOs poderosos do mundo todo. Embora dessem pouca atenção à menina, que geralmente ficava sob os cuidados do mordomo ômnico da família, Bob, eles lhe proporcionaram todas as oportunidades de vencer na vida. Mas um encontro fortuito com um rufião local chamado Jesse McCree e uma série de crimes improvisados juntos abriram os olhos dela para sua verdadeira vocação. A satisfação de enganar seus alvos e a emoção de levar a melhor transformou-a em uma fora da lei.

Junto com os outros três fundadores da gangue Deadlock, Ashe começou a chamar a atenção com roubos cada vez maiores e mais extravagantes. A rápida ascensão do bando gerou desavenças com outras organizações criminosas do sudoeste americano, e os encontros muitas vezes descambavam para a violência. Após anos de conflitos e derramamento de sangue, a moça convocou os líderes dos maiores grupos.

Ashe viu o potencial de crescimento da influência de todos. Ela usou o que havia aprendido com o negócio dos pais para levar ordem a esses grupos. A proposta era fazer as gangues trabalharem em conjunto (ou pelo menos não umas contra as outras). Seus princípios: cumpram a palavra dada, não cooperem com a lei, respeitem o território dos outros e sempre punam os traidores.

Sem precisar mais gastar energia em picuinhas com outras gangues, Ashe agora expande sua reputação por todo o sudoeste americano. Uma série de roubos e operações audaciosas a colocou no topo da lista dos mais procurados pelas autoridades e cimentou seu legado como lenda dos fora da lei.

Habilidades Editar

IconTheViper
Víbora
O rifle semiautomático de Ashe dispara rapidamente. Ela também pode usar sua mira para obter um disparo mais preciso, que causa mais dano.
IconDynamite
Dinamite
Ashe joga um explosivo que detona após um breve intervalo ou assim que é atingido por um tiro. A explosão da Dinamite também ateia fogo aos inimigos, causando dano ao longo do tempo.
IconCoachGun
Escopeta
Ashe dispara nos inimigos à frente para afastá-los e jogar-se para trás, ganhando mais mobilidade.
IconBOB
Habilidade Suprema: B.O.B.

Ashe chama B.O.B., seu fiel ajudante ômnico, que avança, joga os inimigos para o alto e usa seus canhões de braço para forçar adversários a procurar cobertura.

Tecla Padrão: (PC Q, PS Tri, XB Y)
"Bob, faz alguma coisa!"

DesbloqueáveisEditar

Todos os itens de eventos sazonais, marcados com ícones de eventos especiais (Summer Games Item IconHalloween Terror Item IconWinter Wonderland Item IconLunar New Year iconArchives iconAnniversary Item Icon), só estão disponíveis para serem desbloqueados através de suas respectivas Loot Boxes ou Créditos dentro da duração do evento.. Durante o evento, os itens de evento recém-introduzidos custam três vezes mais do que os itens que não são de evento da mesma raridade, enquanto os itens sazonais de retorno são desbloqueados pelo preço normal.

Visuais Editar

Comum
Raro
Épico
Lendário

Emotes Editar

Poses de VitóriaEditar

Comum
Raro

FalasEditar

Comum
AsheAGenteSeEntende
A Gente Se Entende
(padrão)
"A gente se entende."
AsheComoVocêConsegueViver
Como Você Consegue Viver?
(Credits25)
"Como você consegue viver?"
AsheEssaÉBoa
Essa É Boa
(Credits25)
"Essa é boa."
AsheEuQueMandoAqui
Eu Que Mando Aqui
(Credits25)
"Eu que mando aqui."
AsheEuSouRebelde
Eu Sou Rebelde
(Credits25)
"Eu sou rebelde."
AsheMãosAoAlto
Mãos Ao Alto
(Credits25)
"Mãos ao alto!"
AsheOlhaEssaBoca
Olha Essa Boca
(Credits25)
"Olha essa boca!"
AsheOsPequenosPrazeresDaVida
Os Pequenos Prazeres Da Vida
(Credits25)
"Ah... Os pequenos prazeres da vida!"
AsheQueimaTudo
Queima Tudo
(Credits25)
"Queima tudo!"
AsheQuerQueEuRepita
Quer Que Eu Repita?
(Credits25)
"Você precisa que eu repita?"
AsheTentemNãoPerderALinha
Tentem Não Perder A Linha
(Credits25)
"Tentem não perder a linha."
AsheTôSóJogandoOLixoFora
Tô Só Jogando O Lixo Fora
(Credits25)
"Tô só jogando o lixo fora."

Sprays Editar

Apresentações de Destaque Editar

Armas Editar

Trívia Editar

  • Ashe foi revelada em 2 de novembro, na BlizzCon 2018.

Heróis em Overwatch
TankIconTanque
OffenseIconDano
SupportIconSuporte