FANDOM

Icon caduceusstaff
Bastão de Caduceu
Disparo primário: Raio Curativo
Feixe de cura de dano
50 de cura por segundo
15 (30) m de alcance
10 m de raio
Dura até desconectar manualmente ou 2 segundos após o bloqueio
Disparo secundário: Feixe de aumento de dano
Feixe de buff para seus aliados
+30% dano causado
15 (30) m de alcance
10 m de raio

Mercy ativa um de dois raios que se conectam a um aliado. Mantendo seus raios, Mercy pode restaurar a vida desse aliado ou aumentar a quantidade de dano que ele inflige.
Tecla Padrão Disparo Primário: (PC LMB, PS R2, XB RT)
Tecla Padrão Disparo Secundário: (PC RMB, PS R1, XB RB)
Tecla Padrão de Troca: (PC 1 ou PC Scroll, PS RDpad, XB RDpad)
Mercyplate

Detalhes Editar

O Bastão de Caduceu de Mercy concede a um companheiro de equipe cura ou aumento de dano. Ela pode mudar para o Cajado Caduceu do Desintegrador de Caduceu pressionando o botão 1 (ou rolando o mouse). O fogo primário projeta um feixe amarelo que cura o alvo a uma taxa de 50 HP por segundo. O fogo secundário projeta um feixe azul que concede ao alvo um aumento de 30% em sua produção de dano. Ambos os feixes vão amarrar no alvo. O nome e a saúde do alvo serão imediatamente exibidos abaixo da mira.

Independentemente de qual direção a Mercy está enfrentando, o feixe permanecerá bloqueado no alvo. Enquanto o alvo estiver dentro da faixa de 15 metros e não houver objetos sólidos obstruindo o feixe. O feixe, no entanto, permanecerá travado por 2 segundos antes de ser cortado. Dentro de 2 segundos, se a conexão for estabelecida novamente dentro do alcance e da linha de visão, a habilidade não será interrompida.

Durante Valquíria, os feixes têm o seu alcance duplicado e serão ligados a todos os companheiros de equipe a 10 metros do alvo do feixe, desde que estejam dentro da linha de visão. Os efeitos dos feixes permanecem os mesmos e não serão alterados com base em quantos companheiros de equipe o feixe está encadeado; companheiros de equipe ainda receberão 50 de cura por segundo ou 30% de dano.

Como o cálculo do dano acontece quando um projétil ou hitscan se conectam aos inimigos, Mercy só consegue impulsionar com sucesso seu companheiro de equipe amarrando seu raio secundário a seus companheiros de equipe quando seus ataques se conectam, não quando os ataques são demitidos.

Mercy não pode direcionar para aumentar ou curar qualquer objeto como Torres, Teletransportadors, Gerador de Escudo, Pneu da Morte, Amplificador, etc. No entanto, ela "pode" impulsionar o ataque de outros objetos que são criados por habilidades, aumentando seu dono. Por exemplo, ela não pode aumentar a Torre por meio de amarras em Torbjörn, enquanto ela pode aumentar o efeito de uma Mina Venenosa ao aumentar de Widowmaker.

Mercy é capaz de preencher sua carga final de cura e dano. No entanto, ela não pode construir sua carga final se ela impulsionar os heróis que estão atacando a si mesmos, Muralha de Gelo de Mei, barreiras, etc.

Nas Opções do Jogo, Mercy tem duas opções que afetam seu Cajado Caduceu:

  • 'Toggle Beam Connection' : Quando habilitado, pressionar o botão apropriado irá alternar a equipe entre 2 feixes. Caso contrário, o botão deve ser mantido.
    • Quando Toggle Beam Connection desabilitado, os jogadores podem cancelar a liberação do botão.
    • Quando o Toggle Beam Connection está ativado, os jogadores podem cancelar a habilidade mudando para outro feixe ou olhando em outra direção sem qualquer companheiro e clicando no botão novamente. O raio também pode ser cancelado usando Quick Melee.
  • 'Beam Sensitivity' : Ajusta a sensibilidade da segmentação do Caduceus Staff. Quanto menor o valor, mais próxima a distância entre a mira e os companheiros de equipe deve ser para amarrar um raio.

Trívias Editar

  • A Corrente Biótica do Cajado do Caduceu aumenta muito os reflexos naturais e os processos de cura.[1]

Alterações de patch Editar

{{Patch Changes|

  • Overwatchemblem black  9 de agosto de 2018  Patch:  Curvar feitiço reduzido de 60 curas por segundo para 50 curas por segundo.
  • Overwatchemblem black  16 de novembro de 2017  Patch:  Maior legibilidade visual dos feitiços de recuperação e dano de Mercy.
  • Overwatchemblem black  23 de março de 2017  Patch:  [CONSOLE] Corrigido um bug que impedia que o valor de Damage Amplified fosse exibido corretamente.
  • Overwatchemblem black  21 de março de 2017  Patch:  O aumento do dano causado ao impulsionar outro jogador agora é rastreado nas estatísticas da partida e na página "Perfil de carreira".
  • Overwatchemblem black  28 de fevereiro de 2017  Patch:  A Zenyatta não pode mais ser segmentada quando a Transcendência está ativa. Nova Opção de Herói: Sensibilidade ao Feixe.
  • Overwatchemblem black  December 13, 2016  Patch:  Apenas para o console: Corrigido um bug que permitia a Mercy receber o Ultimate charge ao usar seu Cajado Caduceu para aumentar o dano dos companheiros de equipe quando eles não estavam causando dano aos inimigos.
  • Overwatchemblem black  30 de novembro de 2016  Patch:  Corrigido um bug que permitia a Mercy receber a carga final ao usar seu Cajado de Caduceus para aumentar o dano dos companheiros de equipe quando eles não estavam causando dano aos inimigos.
  • Overwatchemblem black  1 de setembro de 2016  Patch:  Healing-por-segundo foi aumentado em 20%.
  • Overwatchemblem black  19 de julho de 2016  Patch:  O efeito de dano de dano não será mais acumulado com dano de bônus fornecido por outra Mercy.
  • Overwatchemblem black  6 de julho de 2016  Patch:  Corrigido um bug que causou feixe Caduceu Pessoal de Misericórdia para se desconectar do seu alvo se o jogador rapidamente alternado entre cura e danos vigas pressionando ambos os botões do mouse e / ou estava de costas para o alvo a a hora da mudança.
  • Overwatchemblem black  14 de junho de 2016  Patch:  Corrigido um bug que permitia a Mercy ganhar Ultimate charge sempre que danificasse um aliado que estava atacando uma barreira ou Ice Wall.
  • Overwatchemblem black  6 de abril de 2016 (beta)  Patch:  O raio de dano de Mercy agora amplificará corretamente o dano de seu alvo.
  • Overwatchemblem black  5 de abril de 2016 (beta)  Patch:  Os jogadores podem agora trocar entre feixe de cura e feixe de dano sem perder o alvo do feixe; Adicionada a opção específica do herói "Conexão com viga de alternância".
  • Overwatchemblem black  20 de novembro de 2015 (beta)  Patch:  Damage Boost Beam: O bônus de dano foi reduzido.

Referências Editar

  1. Overwatch Visual Source Book, p.54

Predefinição:MercyNav