As Caixas de Itens contém uma seleção aleatória de itens que podem ser usados para customizar a aparência dos Heróis. Os itens variam de skins, animações, emotes, opções de diálogo customizáveis, sprays e muito mais.

Maneiras de AdquirirEditar

O jogador ganha uma caixa de itens toda vez que subir de nível. Há também a opção de compra, a tabela abaixo contém os preços em Doláres Americanos (USD):

USD
2 caixas $1.99
5 caixas $4.99
11 caixas $9.99
24 caixas $19.99
50 caixas $39.99

DetalhesEditar

Cada caixa contém 4 itens aleatórios que podem ser utilizados para customizar a aparência dos Heróis. Estes items vêm nos seguintes níveis de qualidade: comum, raro, épico e lendário. Cada caixa de itens contém pelo menus 1 item de qualidade rara ou superior.

Para abrir uma caixa de itens vá ao menu principal do jogo e clique na opção Caixas de itens. Você só pode abrir uma caixa de itens por vez, caso queira é possível prever os itens ou equipá-los antes de mover-se para a caixa seguinte.

No Overwatch (como em diversos outros jogos da Blizzard Entertainment), cores diferentes se associam à diferentes qualidades de itens.

Branco Comum
Azul Raro
Rosa Épico
Laranja Lendário

Essas cores irão aparecer em várias localidades ao longo do jogo e mesmo as caixas de itens que ainda não foram abertas podem brilhar em uma dessas cores. Entretanto, os itens contidos podem não ser da mesma cor da caixa.

ConteúdoEditar

Centenas de itens diferentes estão disponíveis nas caixas de itens, incluindo: ícones de jogador, skins, emotes, sprays, voice lines, pose de vitória e highlight intro, além de créditos que o jogador pode utilizar para desbloquear os itens de sua escolha.

  • Ícones de Jogador: Customize seu perfil de jogador com um ícone que represente seu personagem favorito, abilidade, jogo da Blizzard entre outros.
  • Skins: Vista-se para o sucesso com novos looks para todos os 21 Heróis, incluindo variações raras de cor e skins lendárias como Safari Winston ou Punk Tracer.
  • Emotes: Insulte seus inimigos e apoie seus aliados com uma série de novos emotes.
  • Sprays: Deixe sua marca no campo de batalha sprays do tipo graffiti baseados em heróis, mapas, logos e mais.
  • Voice Lines: Converse com os outros jogadores a partir de uma variedade de novas voice lines disponíveis no menu de comunicação.
  • Pose de Vitória: Faça uma pose e veja como seu heróis vai se destacar na foto do time.
  • Highlight Intros: Adicione um pouco de faro às suas jogadas com animações especias de introdução para cada herói.

Se a caixa de itens contém um item que você já tem na sua coleção, você receberá créditos, que é uma moeda do jogo que pode ser utilizada na Galeria de Heróis para liberar novos itens. Os itens que forem duplicados serão recompensados com 1/5 do custo do mesmo. Créditos também pode ser encontrados aleatoriamente dentro das caixas de itens, maior a qualidade da caixa, maior serão as quantidades de créditos a serem recebidas.

ImagensEditar