FANDOM

Icon barrierfield
Campo de Barreira
Barreira móvel
2000 HP de barreira
200 HP da barreira por segundo
2.75 m/s velocidade de movimento
0 ou 5-segundos de cooldown
Reinhardt projeta uma barreira frontal ampla, que pode absorver uma quantidade substancial de dano antes de ser destruída. Apesar de Reinhardt poder proteger a si mesmo e seus companheiros com a barreira, ele não pode atacar enquanto a mantém.
Tecla Padrão: (PC RMB, PS L2, XB LT)
Reinhardtplate

DetalhesEditar

Para informações sobre ataques que são capazes de atravessar a barreira de Reinhardt, veja Barreira.

Reinhardt projeta uma ampla barreira retangular na frente dele. A barreira tem 2000 pontos de vida e, quando não estiver em uso, recuperará aproximadamente 200 pontos de vida por segundo após 2 segundos de desuso. Reinhardt terá reduzido a velocidade de movimento e entrará no modo de terceira pessoa enquanto esta estiver ativa. Reinhardt pode mirar e mover a barreira olhando para outra direção. Segurando o fogo primário enquanto gira, Reinhardt olha ao redor sem mover a barreira.

A barreira mostrará rachaduras quando sua saúde for inferior a 1000; mais rachaduras aparecerão se sua saúde ficar abaixo de 500. Reinhardt avisará seus companheiros de equipe com uma linha de voz quando a saúde da barreira for menor que 400.

Se a barreira for destruída, haverá um tempo de espera de 5 segundos antes que ela possa ser usada novamente. A saúde do Campo de Barreira é exibida ao lado da saúde de Reinhardt e também acima da mira enquanto estiver ativo.

Nas opções de jogo, Reinhardt tem uma opção que afeta o seu Campo de Barreira:

  • 'Toggle Barrier' : Quando habilitado, pressionar o botão apropriado irá ativar ou desativar o campo de barreira. Caso contrário, o botão deve ser mantido.

Patch changes Editar

  • Overwatchemblem black  9 de outubro de 2018  Patch:  Visuais atualizados para todos os escudos e barreiras para aumentar a legibilidade.
  • Overwatchemblem black  9 de agosto de 2018  Patch:  As insígnias decorativas não se projetam mais da superfície do escudo.
  • Overwatchemblem black  September 19, 2017  Patch:  Manter o fogo principal enquanto seu escudo está ativo agora permite girar a câmera.
  • Overwatchemblem black  28 de fevereiro de 2017  Patch:  Danos ambientais às barreiras não contam mais para a estatística "Dano bloqueado". Corrigido um bug que impedia o escudo de Reinhardt de exibir rachaduras com pouca vida com a pele Wujing equipada.
  • Overwatchemblem black  31 de janeiro de 2017  Patch:  Corrigido um erro que impedia o escudo de Reinhardt de exibir rachaduras quando a pele Wujing estava bem preparada.
  • Overwatchemblem black  December 13, 2016  Patch:  Apenas para o console: Corrigido um bug que impedia Reinhardt de desativar seu Barrier Field após ser hackeado por Sombra.
  • Overwatchemblem black  30 de novembro de 2016  Patch:  Corrigido um bug que impedia Reinhardt de desativar seu Barrier Field após ser hackeado por Sombra.
  • Overwatchemblem black  October 11, 2016  Patch:  Aumento da frequência da "linha de voz" da barreira de Reinhardt.
  • Overwatchemblem black  September 1, 2016  Patch:  Corrigido um bug que fazia o escudo de Reinhardt tremer ao virar em terceira pessoa.
  • Overwatchemblem black  21 de julho de 2016  Patch:  O som de pip correto será reproduzido sempre que um dos dardos de Ana causar impacto com uma barreira.
  • Overwatchemblem black  19 de julho de 2016  Patch:  Corrigido um erro que às vezes fazia com que Reinhardt’s Barrier Field ficasse preso na posição "on" se o jogador usasse a configuração "Toggle Barrier".
  • Overwatchemblem black  28 de junho de 2016  Patch:  Corrigido um bug que às vezes fazia com que os projéteis atingissem Reinhardt em vez de seu Barrier Field para todo jogo.
  • Overwatchemblem black  21 de junho de 2016  Patch:  Corrigido um bug que às vezes fazia com que os projéteis atingissem Reinhardt em vez de seu Barrier Field no jogo personalizado "High Bandwidth".
  • Overwatchemblem black  5 de abril de 2016 (beta)  Patch:  Adicionada a opção específica do herói "Alternar barreira".