FANDOM

Château Guillard é um dos locais de Overwatch. É um dos mapas exclusivo dos modos Arcade Combate até a morte e Combate até a morte em equipe.

Château Guillard está localizado perto de Annecy, no sudeste da França. Por centenas de anos, foi a propriedade da influente família Guillard, até que gradualmente caiu em desuso, depois que o poder da família diminuiu nas décadas após a Revolução. Recentemente, o château encontrou um novo proprietário: o agente Talon Widowmaker, que retornou à casa ancestral de sua família.

Imagens Editar

História Editar

Château Guillard foi possuído por centenas de anos pela família Guillard. Após a Francesa Revolução Francesa, a influência da família diminuiu e o castelo foi abandonado. Recentemente Widowmaker começou a usar o castelo como sua base de operações.

Traduções Editar

Traduções

Easter EggsEditar

  • O estudo tem vários itens em torno dele como evidência da permanência de Widowmaker. Seu Widow's Kiss está encostado na mesa junto com o estojo perto da varanda, há uma foto dela e Gérard Lacroix na estante, o laptop dela tem um e-mail com ele fazendo referência a viagem a Mônaco, e há vários documentos na mesa referentes ao seu trabalho. Entre eles está um cartão de embarque de avião do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, ao Aeroporto Nice Côte d'Azur, arquivado sob o nome de Danielle Guillard.
  • Há uma viúva negra em uma teia de aranha, na sala de jantar ao lado de seu escritório, na grande janela.

Mapas do tipo Assalto
Mapas do tipo Controle
Mapas do tipo Escolta
Mapas do tipo Híbrido