FANDOM

Colônia Lunar Horizon (em inglês: Horizon Lunar Colony) é um dos locais de Overwatch. É um dos mapas do tipo Assalto.

Construído como um primeiro passo para a exploração renovada do espaço pela humanidade, o objetivo da Colônia Lunar Horizon era examinar os efeitos da habitação extraterrestre prolongada - tanto em humanos quanto em macacos. A pesquisa dos cientistas provou ser incrivelmente promissora ... até que, de repente, todos os contatos e comunicações com a base foram perdidos.

Colônia Lunar Horizon sofreram grandes mudanças após o patch de 26 de junho de 2018.

ImagesEditar

Versão antiga (20 de junho de 2017 até 26 de junho de 2018 )
Nova versão (a partir de 26 de junho de 2018 )

Mídia externa
Vídeo
Horizon Map Changes - Side-by-Side Comparison-0

História Editar

A Colônia Lunar Horizon era uma colônia espacial destinada a servir como um ponto de partida para o próximo passo da humanidade na exploração espacial. Em um esforço para estudar os efeitos da vida a longo prazo no espaço, a estação abrigou um número de primatas geneticamente melhorados, como gorilas e chimpanzés, juntamente com outros animais. Winston e Wrecking Ball estavam separados desse grupo. Toda a colônia foi financiada e gerenciada por Lucheng Interstellar.

Os outros macacos se uniram e se levantaram contra os cientistas, matando-os e tomando a instalação para eles mesmos. Incluído no número de mortos estava o zelador de Winston, Dr. Harold Winston. Winston não queria se envolver com isso, construiu um foguete e escapou da colônia para a Terra, Hammond também viu isso como uma oportunidade e construiu um complemento para a cápsula de fuga de Winston, embora Hammond tenha desembarcado em Junkertown] Winston desembarcou em Observatório: Gibraltar.

Muito tempo depois da revolta, a Lucheng Interstellar revelou que os sistemas de monitoramento ainda estão ativos, e liberaram alguns dados recuperados antes que ele fosse desligado.

TríviasEditar

  • A Colônia Lunar Horizon foi originalmente revelada em 31 de maio de 2017. Foi colocada na Public Test Region no mesmo dia.

Alterações de patch Editar

Mapas do tipo Assalto

Colônia Lunar HorizonHanamuraIndústrias VolskayaTemplo de Anúbis

Mapas do tipo Controle
Mapas do tipo Escolta
Mapas do tipo Híbrido