FANDOM

Ecoponto: Antártica é um dos locais de Overwatch. É um mapa Arena.

Prepare-se para uma viagem para a Ecoponto: Antártica, a antiga instalação da Overwatch onde o climatologista Mei-Ling Zhou já foi estacionada. Ao pesquisar anomalias climáticas severas na região, a estação foi atingida por uma intensa tempestade polar. Ficando sem opções e com poucos suprimentos, a equipe decidiu congelar-se criogenicamente até a tempestade passar. Eles acreditavam que seria apenas por alguns meses, mas Mei acordou quase uma década depois.

Imagens Editar

História Editar

Ecoponto: Antártica era uma instalação de pesquisa da Overwatch localizada perto da costa da Antártica. Os cientistas estacionados aqui - Adams, MacReady, Opara, Torres, Arrhenius e Mei-Ling Zhou - estavam investigando anomalias climáticas e tecnologia de cryostasis quando uma tempestade massiva atingiu o ecoponto, e eles perderam a conexão com o mundo exterior. À medida que o fornecimento de alimentos e energia diminuía, os cientistas foram forçados a congelar-se em crióstase até a ajuda chegar.

Uma década depois, os cientistas foram encontrados, mas todos morreram na tempestade, exceto Mei.

Alterações de patch Editar

Mapas do tipo Assalto
Mapas do tipo Controle
Mapas do tipo Escolta
Mapas do tipo Híbrido