FANDOM

IconThermopticCamo
Furtividade
Não causa dano e movimento auto-buff
+50% velocidade de movimento
2 m de raio
0.7 segundos camuflar/descamuflar
Dura até interrompido
6-segundos de cooldown
Sombra se torna invisível, durante o qual sua velocidade é aumentada consideravelmente. A habilidade é desativada ao atacar, receber dano ou usar habilidades ofensivas. Sombra não captura objetivos quando está invisível.
Tecla Padrão: (PC LShift, PS L1, XB LB)
Sombraplate

Detalhes Editar

Furtividade é muito útil para você voltar rapidamente para o centro de uma batalha ou para chegar em uma posição concreta sem chamar a atenção dos outros jogadores. Ou seja, essa camuflagem vai permitir que Sombra prepare emboscadas e flanqueie os inimigos de forma mortal.

Você pode utilizar essa habilidade também como mecanismo de escape, se bem que esta não é a forma mais eficaz de o fazer. Utilize Furtividade com esse objetivo apenas se o seu Translocador estiver recarregando.

É importante não esquecer que, embora invisível, você não fica invulnerável. Logo, não saia correndo pelo meio do campo de batalha com balas voando por todos os lados, pois se for atingido, Sombra vai reaparecer.

Patch changesEditar

  • Overwatchemblem black  24 de julho de 2018  Patch:  Agora dura indefinidamente; Não pode mais contestar objetivos enquanto estiver invisível; Buff de velocidade de movimento diminuiu de + 75% para + 50%
  • Overwatchemblem black  20 de junho de 2017  Patch:  Corrigido um bug que permitia aos jogadores inimigos detectarem Sombra (enquanto Stealth estava ativo) se estivessem a uma certa distância.
  • Overwatchemblem black  21 de março de 2017  Patch:  Os efeitos sonoros e a distância de VO foram reduzidos para 15 metros quando Sombra entra ou sai de Furtividade