FANDOM

IconCharge
Investida
Movimento danoso / atordoante
0, 50 ou 300
55 m de alcance
16.66 m/s velocidade de movimento
10-segundos de cooldown
Reinhardt avança em linha reta, carregando o primeiro inimigo que aparecer na sua frente e tirando os outros do caminho. Se ele colidir com uma parede, o adversário que estiver carregando sofrerá dano extremo.
Tecla Padrão: (PC LShift, PS L1, XB LB)
Reinhardtplate

Detalhes Editar

Reinhardt irá atacar e triplicar sua velocidade normal. Ele pode ser dirigido para a esquerda e para a direita, mas não pode fazer curvas difíceis. Ele continuará cobrando até atingir uma parede ou percorrer 55 metros.

O primeiro inimigo que ele acertar ficará atordoado e levado com ele enquanto continua sua carga. Quando Reinhardt atinge uma parede, o inimigo preso recebe 300 de dano. Se eles ainda estiverem vivos depois de bater na parede, eles serão desconcertados por meio segundo. Se o inimigo preso escapa, seja graças à ajuda de seus companheiros de equipe ou quando Reinhardt para após o carregamento de 55 metros, eles não sofrerão nenhum dano. Qualquer outro inimigo que Reinhardt acertar, mas não marcar, será repelido e receberá 50 de dano.

Quando dois Reinhardts atacam um ao outro, ambos caem. Ou quando um Reinhardt carrega e um foguete de Doomfist bate um no outro, ambos caem.

Mídia Editar

Vídeos Editar

Patch changes Editar

  • Overwatchemblem black  1 de agosto de 2017  Patch:  Corrigido um erro que ocasionalmente impedia Reinhardt's Charge de repelir inimigos.
  • Overwatchemblem black  27 de julho de 2017  Patch:  (UNLISTED) Problemas de registro de hits corrigidos.
  • Overwatchemblem black  February 28, 2017  Patch:  Corrigido um bug que impedia o Reinhardt’s Charge de fixar corretamente os alvos.
  • Overwatchemblem black  19 de outubro de 2016  Patch:  Corrigido um erro que fazia com que Reinhardt's Charge parasse inesperadamente ao cruzar certos limites (por exemplo, ao sair de um dropship).
  • Overwatchemblem black  29 de março de 2016 (beta)  Patch:  O custo de Reinhardt agora deve fixar alvos inimigos com mais confiabilidade.
  • Overwatchemblem black  22 de março de 2016 (beta)  Patch:  Corrigido um problema em que a Investida de Reinhardt às vezes derrubava um alvo que deveria ter sido marcado.