Junkrat é um herói do tipo Dano em Overwatch.

BioEditar

Os armamentos de Junkrat para tomar áreas incluem um Lançador de Granadas que atira granadas que ricocheteiam, Minas de Concussão que mandam seus inimigos pelos ares e Armadilhas de Aço que imobilizam os inimigos em seu caminho.

HistóriaEditar

Junkrat é um lunático obcecado por explosivos que vive para causar destruição e caos.

O ataque ao núcleo de fusão do omnium australiano alterou para sempre a paisagem do Deserto Australiano. Após a detonação, a área foi transformada em uma terra devastada, árdua e irradiada, cheia de destroços e fragmentos de metal retorcido da instalação arruinada, e inóspita para a maioria.

Mas há aqueles que sobreviveram. Com o nome de Junkers, eles se aproveitaram das cascas do omnium e criaram uma sociedade cruel e sem lei em suas sombras. Junkrat era um deles, sobrevivendo da posse de metais e componentes das ruínas. Como muitos outros, ele foi afetado pela radiação remanescente. Esse toque de loucura fez dele ideal para manejar explosivos perigosos, uma paixão que logo se tornou uma obsessão.

Ele ganhou notoriedade quando descobriu um segredo extremamente valioso nos ossos do omnium. Apesar de poucos saberem a natureza do que ele encontrou, ele mesmo assim foi perseguido por caçadores de recompensa, gangues e oportunistas, aonde quer que fosse, até que fez um acordo com o executor Junker conhecido como Roadhog, que relutantemente concordou em ser seu guarda-costas pessoal em troca de metade dos espólios.

Agora, com Roadhog ao seu lado, Junkrat deixou o Deserto Australiano e embarcou em uma onda de crimes internacionais, deixando para trás apenas um rastro de destruição.

HabilidadesEditar

Frag Launcher
Lançador de Granadas
120
2 m de raio
O Lançador de Granadas do Junkrat lança granadas a uma distância significativa. Elas rebatem para atingir seu destino e explodem quando acertam um inimigo.
Tecla Padrão: (Left Mouse, Right Trigger)
Concussion Mine
Mina de Concussão
120
3 m de raio
8-segundos de cooldown
Depois de colocar uma de suas Minas de Concussão caseira, Junkrat pode ativá-la para causar danos aos inimigos e os mandar pelos ares... ou impulsionar ele mesmo pelo ar.
Tecla Padrão: (Shift Esquerdo, Left Button)
Steel Trap
Armadilha de Aço
80
10-segundos de cooldown
Junkrat joga uma armadilha de metal dentada gigante. Caso um inimigo passe muito perto da armadilha, ela se agarra a ele, causando dano e imobilizando.
Tecla Padrão: (E, Right Button)
Total Mayhem
Caos Total
60 - 300
O senso de humor bisonho do Junkrat persiste após sua morte. Ao morrer, ele deixa para trás uma série de granadas.
Rip Tire
Habilidade Suprema: Pneu da Morte
600
Dura 10

Junkrat dá a partida em uma bomba relógio motorizada e a envia pelo campo de batalha, subindo em paredes e obstáculos. Ele pode detonar remotamente o Pneu da Morte para causar danos sérios aos inimigos pegos na explosão ou esperar que ele exploda sozinho.

Tecla Padrão: (PC Q, PS Tri, XB Y)
"Fire in the hole!"

DesbloqueáveisEditar

Todos os itens de eventos sazonais, marcados com ícones de eventos especiais (Summer Games Item IconHalloween Terror Item IconWinter Wonderland Item IconLunar New Year iconArchives iconAnniversary Item Icon), só estão disponíveis para serem desbloqueados através de suas respectivas Loot Boxes ou Créditos dentro da duração do evento.. Durante o evento, os itens de evento recém-introduzidos custam três vezes mais do que os itens que não são de evento da mesma raridade, enquanto os itens sazonais de retorno são desbloqueados pelo preço normal.

VisuaisEditar

Comum
Raro
Épico
Lendário

EmotesEditar

Comum
Épico

Poses de VitóriaEditar

Comum
Raro

FalasEditar

Comum
JunkratTicTacTicTac
Tic Tac Tic Tac
(padrão)
"Tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac!"
JunkratExplodaDeNovo
…Exploda De Novo
(Credits25)
"Se não der certo na primeira, tente explodir de novo!"
JunkratAlguémQuerUmChurrasquinho
Alguém Quer Um Churrasquinho?
(Credits25)
"Alguém quer um churrasquinho?"
JunkratBomDia
Bom Dia!
(Credits25)
"Bom dia!"
JunkratCabum
Cabum
(Credits25)
"Cabum!"
JunkratEstouExplodindoTudo
Estou Explodindo Tudo!
(Credits25)
"Eu estou estou estou bombando!"
JunkratFelizAniversário
Feliz Aniversário
(Credits25)
"Feliz aniversário!"
JunkratSãoAsPequenasCoisas
São As Pequenas Coisas
(Credits25)
"São as pequenas coisas."
JunkratSorria
Sorria!
(Credits25)
"Sorria!"
JunkratTenhaUmÓtimoDia
Tenha Um Ótimo Dia!
(Credits25)
"Tenha um ótimo dia."
JunkratTraaaaaaaaaz
Traaaaaaaaaz!
(Credits25)
"Traaaaaaaaaz."
JunkratUhhBrilhoso
Uhh, Brilhoso
(Credits25)
"Uhh, brilhoso."
JunkratEuDouNota3
Eu Dou Nota 3!
(Summer Games Item Icon)
"Eu dou nota três!"
JunkratNota10
Nota 10!
(Summer Games Item Icon)
"Nota dez!"
JunkratEstouVivo
Estou Vivo!
(Halloween Terror Item Icon)
"Estou vivo!"
JunkratFelizHalloween
Feliz Halloween!
(Halloween Terror Item Icon)
"Feliz Halloween!"
JunkratFelizNatal
Feliz Natal!
(Winter Wonderland Item Icon)
"Feliz Natal!"
JunkratVaiTentaAí
Vai, Tenta Aí.
(Winter Wonderland Item Icon)
"Vai! Sacode um pouinho!"
JunkratGongXiFaCai
Gong Xi Fa Cai
(Lunar New Year icon)
"Gong xi fa cai."
JunkratMeuCãoEstáLatindo
Meu Cão Está Latindo
(Lunar New Year icon)
"Hahaha, meu cão está latindo!"
JunkratCertinho
Certinho
(Archives icon)
"Certinho!"
JunkratNãoTenteDarUmaDeEspertinho
Não Tente Dar Uma De Espertinho
(Archives icon)
"Não tente se dar bem em cima de mim."
JunkratTemperamentoExplosivo
Temperamento Explosivo
(Archives icon)
"Eu tenho mesmo um temperamento explosivo."
JunkratDesgraça
Desgraça
(Anniversary Item Icon)
"Desgraça."
JunkratDiscretíssimos
Discretíssimos!
(Anniversary Item Icon)
"Discretíssimos!"
JunkratOpaDeixeiCairUnsNegocinhos
Opa, Deixei Cair Uns Negocinhos
(Anniversary Item Icon)
"Opa! Deixei cair uns negocinhos."

Sprays Editar

Comum

Apresentações de DestaqueEditar

Comum
Épico

ArmasEditar

Padrão
Alternate

ConquistasEditar

Minelikeasteeltrap
Junkrat pixel
Mina de Aço

Derrube um inimigo na Armadilha de Aço com Mina de Concussão do Junkrat em Jogo Rápido/Competitivo.
Recompensa: "Pixel" Spray

Roadkill
Junkrat cute
Morte na estrada

Mate 4 inimigos usando um único Pneu da Morte do Junkrat em Jogo Rápido ou Competitivo.
Recompensa: "Bonitinho" Spray

Fatos DesconhecidosEditar

Ele é um dos personagens mais altos do jogo

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis em Overwatch
TankIconTanque
OffenseIconDano
SupportIconSuporte