FANDOM

King's Row é um dos locais de Overwatch. É um mapa do tipo Híbrido

King's Row é uma região de classe alta, em um bairro cosmopólita de Londres, mas apesar do ar pacífico que isso pode ter, a tensão entre humanos e Omnicos anda bem alta. Enquanto que boa parte do lado moderno da Inglaterra fora construída por trabalhadores omnicos, os mesmos tiveream seus direitos básicos negados, direitos esses que os humanos continuam a ter e que a falta dos mesmos forçou esses omnicos a morarem na região densa e claustrofóbica que se encontra abaixo de londres, chamada de the Underworld. Dado que os últimos protestos por direitos aos omnicos acabou em violência e confrontos com a polícia, a situação parece não ter uma solução próxima.

História Editar

A cidade foi construída praticamente utilizando mão de obra omnica. Apesar disso, o governo inglês não reconhece os direitos deles, devido a isso há muita tensão entre humanos e omnicos. Uma das consequências são os diversos protestos que algumas vezes acabam em violência.[1]

Imagens Editar

Easter EggsEditar

  • No primeiro nascimento do time atacante, há alguns tablets com Hearthstone e também diversos copos do Kofi Aromo.
  • No primeiro nascimento do time defensor, há um pôster do show de Lúcio.
  • Na frente do ponto chamado The Meridian, há uma foto de Tekhartha Mondatta com várias velas ao seu redor.
  • A torre do relógio no ponto de controle, possivelmente referência ao the Elizabeth Tower, mostra que o horário no mundo do jogo é 4 da manhã.

Referências Editar

  1. BlizzCon 2015 World of Overwatch Panel
Mapas do tipo Assalto
Mapas do tipo Controle
Mapas do tipo Escolta
Mapas do tipo Híbrido
Blizzard WorldHollywoodKing's RowNumbani