FANDOM

Icon rockethammer
Martelo Propulsor
Área frontal de efeito melee
∞ ataques por vez
75
1.15 balanços por segundo
5 m de alcance
O Martelo Propulsor de Reinhardt é uma arma corpo-a-corpo exemplar, podendo causar dano em um arco amplo com cada balanço do martelo.
Tecla Padrão: (PC LMB, PS R2, XB RT)
Reinhardtplate

Detalhes Editar

O Martelo Propulsor é capaz de balançar uma vez por segundo em um ângulo horizontal de 180 graus onde Reinhardt está olhando, danificando qualquer inimigo preso em seu alcance. Se o botão estiver pressionado, o martelo será girado da esquerda para a direita e depois da direita para a esquerda sucessivamente. O inimigo que for atingido será movido um pouco nessa direção, e a distância deslocada dependerá de seu peso e tamanho.

Devido ao Rocket Hammer ser uma arma corpo a corpo de duas mãos, Reinhardt não pode fazer Quick Melee.

Trívias Editar

  • O Martelo Propulsor é uma enorme arma que requer foguetes para dar impulso.[1]

Patch de alterações Editar

  • Overwatchemblem black 27 de julho de 2017 Patch: Velocidade de oscilação aumentada em 10%; Corrigidos problemas de registro de ocorrências; Os efeitos sonoros nas películas de Reinhardt, Bloodhardt, Blackhardt e Wujing, foram atualizados para refletir o uso de um machado em vez de um martelo.
  • Overwatchemblem black 2 de agosto de 2016  Patch:  Corrigido um bug que fazia com que os efeitos visuais e sonoros do Martelo Propulsor de Reinhardt não funcionassem ao atingir um inimigo.

Referências Editar

  1. Overwatch Visual Source Book, p.67