Wiki Overwatch
Advertisement
Wiki Overwatch

Mei é um herói do tipo Dano em Overwatch.

Bio[]

Os dispositivos de alteração climática da Mei reduzem a velocidade de seus inimigos e protegem locais. Seu Aniquilador Endotérmico lança pingentes de gelo e jatos congelantes, e ela pode usar seu Congelamento Criogênico em si mesma para se proteger de contra-ataques inimigos, ou obstruir os movimentos da equipe adversária com uma Muralha de Gelo.

História[]

Mei é uma cientista que faz a luta pela preservação do meio ambiente com suas próprias mãos.

Apesar de muitos atribuírem os aumentos dos fenômenos climáticos inexplicados ao advento de novas tecnologias, o rápido crescimento da população ômnica e o aumento drástico do consumo de recursos, as verdadeiras causas permaneciam desconhecidas. Para achar uma solução, a Overwatch estabeleceu uma série de observatórios ecológicos em locais remotos e críticos pelo mundo.

Mei-Ling Zhou era um membro dessa iniciativa multifacetada. Uma climatologista sem igual, ela introduziu inovações tecnológicas de primeira linha no campo de manipulação climática que protegeu áreas de risco dentro e fora da Ásia. Foi designado a ela a estação do programa de monitoramento no Observatório: Antártica, quando um desastre aconteceu: uma tempestade polar catastrófica soterrou a instalação e a isolou do mundo exterior, deixando as instalações danificadas e os cientistas presos. Com seus suprimentos acabando aos poucos, eles entraram em um estado crioestático em uma última tentativa de sobreviver até que o resgate pudesse ser feito.

Mas o resgate nunca veio. Anos depois quando a câmera criogênica foi finalmente descoberta, Mei, ainda em hibernação, foi a única sobrevivente. O mundo em que Mei acordou tinha passado por mudanças consideráveis: a Overwatch já não existia, os problemas climáticos haviam piorado e nenhum dos observatórios ecológicos estavam em operação. Todas as pistas que eles tinha descoberto haviam se perdido. Mei decidiu continuar seu trabalho sozinha. Equipada com uma versão portátil de sua tecnologia de manipulação climática, ela viaja ao redor do mundo, na esperança de reestabelecer a rede ecológica e rastrear as causas das ameaças ao ecossistema do planeta

Habilidades[]

IconEndothermicBlaster.png
Aniquilador Endotérmico
45 - 75
10 - ? m de alcance
O aniquilador da Mei libera um raio de gelo concentrado e de curto alcance que desacelera, inflige dano e por fim congela seus inimigos no lugar. Mei também pode usar seu aniquilador para atirar projéteis de gelo de médio alcance.
Tecla Padrão: (Left Mouse.png, Right Trigger.png)
IconCryo-Freeze.png
Congelamento Criogênico
Dura 4
12-segundos de cooldown
Mei se envolve instantaneamente em um bloco de gelo espesso. Ela se cura e ignora dano enquanto está envolvida, mas não pode se mover ou usar habilidades.
Tecla Padrão: (Left Shift, Left Button.png)
IconIceWall.png
Muralha de Gelo
Dura 4.5
10-segundos de cooldown
Mei cria uma enorme muralha de gelo que obstrui as linhas de visão, interrompe movimentos e bloqueia ataques.
Tecla Padrão: (E, Right Button.png)
IconBlizzard.png
Habilidade Suprema: Nevasca
raio de 8 m de raio
Dura 5

Mei lança um drone de manipulação climática que emite rajadas de vento e neve em uma área ampla. Inimigos pegos na nevasca são desacelerados e recebem dano e aqueles que ficarem nela por muito tempo são congelados.

Tecla Padrão: (PC Q.png, PS Tri.png, XB Y.png)
"冻住,不许走! (Dòng zhù, bùxǔ zǒu - Congelem, não vão a lugar algum)"

Desbloqueáveis[]

Todos os itens de eventos sazonais, marcados com ícones de eventos especiais (Summer Games Item Icon.pngHalloween Terror Item Icon.pngWinter Wonderland Item Icon.pngLunar New Year icon.pngArchives icon.pngAnniversary Item Icon.png), só estão disponíveis para serem desbloqueados através de suas respectivas Loot Boxes ou Créditos dentro da duração do evento.. Durante o evento, os itens de evento recém-introduzidos custam três vezes mais do que os itens que não são de evento da mesma raridade, enquanto os itens sazonais de retorno são desbloqueados pelo preço normal.

Visuais[]

Comum
Raro
Épico
Lendário

Emotes[]

Comum
Épico

Poses de Vitória[]

Comum
Raro

Falas[]

Comum
Aguenta Aí
(padrão)
"Aguenta aí!"
A-Mei!
(Credits.png25)
"A-mei!"
Acho Que Isso Doeu
(Credits.png25)
"Acho que isso doeu."
Aprendeu Sua Lição
(Credits.png25)
"Espero que tenha aprendido sua lição!"
Desculpa, Desculpa, Desculpa, Desculpa
(Credits.png25)
"Desculpa, desculpa, me desculpa, desculpa!"
Eita, Você Tá Bem?
(Credits.png25)
"Ai! Você está bem?"
Isso Foi Incrível
(Credits.png25)
"Isso foi incrível!"
Livre Estou
(Credits.png25)
"Livre estou."
Lutem Pelo Nosso Mundo
(Credits.png25)
"Vale a pena lutar pelo nosso mundo."
Ok!
(Credits.png25)
"Ok!"
Relaxa!
(Credits.png25)
"Que fria!"
Wuhul!
(Credits.png25)
"Wuhul!"
Fiz O Máximo Que Pude
(Summer Games Item Icon.png)
"Fiz o máximo que pude."
Supere Todos Os Obstáculos
(Summer Games Item Icon.png)
"Supere todos os obstáculos."
Assustadora!
(Halloween Terror Item Icon.png)
"Que medo!"
Ouviu Alguma Coisa?
(Halloween Terror Item Icon.png)
"Você ouviu alguma coisa?"
Quem Não Gosta De Surpresas?
(Winter Wonderland Item Icon.png)
"Quem não gosta de surpresas?"
Tenho Algo Para Você!
(Winter Wonderland Item Icon.png)
"Eu tenho uma coisa para você!"
Me Dá Um Envelope Vermelho
(Lunar New Year icon.png)
"Quero um um envelope vermelho."
Muita Prosperidade Para Você
(Lunar New Year icon.png)
"Felicidade e prosperidade!"
Ciência Pura
(Archives icon.png)
"Vou ter que fazer muita ciência nisso aqui."
Explicação Científica
(Archives icon.png)
"Eu tenho certeza de que há uma explicação lógica e científica para isso."
Sou Só Uma Cientista
(Archives icon.png)
"Sou só uma cientista."
Acorda Dominhoco!
(Anniversary Item Icon.png)
"Acorda dominhoco!"
Eu Só Estava Tentando Ajudar.
(Anniversary Item Icon.png)
"Eu só tava tentando ajudar."
Que Maldade! Credo…
(Anniversary Item Icon.png)
"Que maldade! Credo…"

Sprays[]

Comum

Apresentações de Destaque[]

Comum
Épico

Armas[]

Padrão
Alternativa

Conquistas[]

Iceblocked.png
Mei pixel.png
Congelado

Bloqueie 1200 de dano usando uma única Muralha de Gelo da Mei em Jogo Rápido ou Competitivo.
Recompensa: Pixel Spray

Coldsnap.png
Mei cute.png
Onda de frio

Congele 4 inimigos de uma vez com a Mei em Jogo Rápido ou Competitivo.
Recompensa: Cute Spray

Fatos Desconhecidos[]

Personalidade[]

Pontos Importantes[]

Curiosidades[]

Heróis em Overwatch
TankIcon.pngTanque
OffenseIcon.pngDano
SupportIcon.pngSuporte