FANDOM

Sombraopportunist
Oportunista
Veja as barras de saúde do inimigo quando tiverem sofrido dano e verem os inimigos pelas paredes quando tiverem menos de 50% de vida
Sombra can see the health bars of enemies when they have taken damage without her having to damage them. She can also detect critically injured enemies through walls. This effect becomes active on an enemy if they fall below half health.
Tecla Padrão: (Passiva)
Sombraplate

DetalhesEditar

Sombra é capaz de ver as barras de saúde de seus inimigos quando eles têm menos de 100% de vida sem precisar danificá-los primeiro. Se um inimigo estiver com menos de 50% de saúde, Sombra poderá vê-lo através das paredes. O efeito é um pouco diferente de outras habilidades de raio X, já que Sombra pode ver os destaques nos inimigos enquanto outras habilidades exibem apenas silhuetas vermelhas planas.

Alterações de patch Editar

  • Overwatchemblem black  27 de fevereiro de 2018  Patch:  As barras de saúde do inimigo estão visíveis quando a saúde cai abaixo de 100% (anteriormente 50%).
  • Overwatchemblem black  13 de dezembro de 2016  Patch:  Apenas para o console: Corrigido um bug que impedia a habilidade passiva Oportunista do Sombra de ver bots de prática através das paredes no Intervalo Prático.
  • Overwatchemblem black  30 de novembro de 2016  Patch:  Corrigido um bug que impedia Sombra de ver bots de prática, cuja saúde caiu abaixo de 50%, através das paredes no Treinamento.