FANDOM

IconEMP
Habilidade Suprema: PEM
Tipo Suprema: Tempo de lançamento
Tipo Habilidade: Debuff em área
15 m de raio
0.5 s para lançar
Dura 6 segundos

Sombra realiza uma descarga de energia eletromagnética de amplo alcance, destruindo barreiras e escudos inimigos e hackeando todos os oponentes pegos na explosão.

Tecla Padrão: (PC Q, PS Tri, XB Y)
"Apagando as luzes!"
Sombraplate

Detalhes Editar

  • EMP não esgotará os escudos de Zarya se ela tiver Barreira de Partículas, mas destruirá a barreira (dando energia a ela) e a Cortará.
  • O EMP removerá o escudo temporário fornecido por Barreira de Som de todos os inimigos atingidos pela explosão.
  • EMP também irá hackear qualquer pacote de saúde em sua linha de visão, a menos que já seja hackeado por um inimigo Sombra.
  • O EMP não atravessa paredes e/ou objetos.
  • EMP é a única maneira de hackear torres de sentinela da Symmetra.

Aletrações de patch Editar

  • Overwatchemblem black  27 de fevereiro de 2018  Patch:  Não está mais bloqueado por pequenos objetos (por exemplo, postagens de sinalização)
  • Overwatchemblem black  8 de fevereiro de 2018  Patch:  Corrigido um bug que impedia o EMP do Sombra de cancelar o Hack do Sombra inimigo se estivesse em andamento.
  • Overwatchemblem black  13 de dezembro de 2016  Patch:  Apenas para o console: Sombra não recebe mais crédito para seu medidor de fogo quando seu EMP final atinge as torres de Symmetra.
  • Overwatchemblem black  30 de novembro de 2016  Patch:  Sombra não recebe mais crédito para seu medidor de fogo quando seu EMP final atinge as torres de Symmetra.