FANDOM

IconResurrectNew
Ressurreição
Ressurreição de alvo único.
5 m de alcance
1.375 m/s velocidade de movimento
1.75 seg - tempo de lançamento
Dura 2.25 segundos
30-segundos de cooldown
Mercy traz um aliado morto de volta à batalha, com vida máxima.
Tecla Padrão: (PC E, PS L2, XB LT)
Mercyplate

DetalhesEditar

Quando um aliado morre, Mercy é capaz de ver uma esfera de alma amarela no local onde eles morreram. Usando essa habilidade, Mercy é capaz de reviver qualquer companheiro de equipe caído nas proximidades, restaurando-os com vida máxima no local de seus respectivos esfera de alma. Isso se aplica a qualquer colega de equipe a menos de 5 metros da Mercy que ainda não tenha respawned. Depois de pressionar o botão de habilidade, Mercy vai passar por uma animação com duração de 1,75 segundos antes de o aliado ser revivido. Se ela for atingida por crowd control neste tempo, a Ressurreição será interrompida. Durante a animação, a velocidade de movimento da Mercy será reduzida em 75%.

A habilidade é afetada por restrições na linha de visão: A Mercy não pode Ressuscitar os membros da equipe através de paredes, abaixo do piso e acima dos tetos, mesmo que estejam dentro do alcance. A Mercy também deve enfrentar a alma para ressuscitar o jogador. Quando D.Va é ressuscitada pela Mercy, ela volta para fora do seu mecha e imediatamente recebe seu último Chamar Mecha com carga total.

Quando ressuscitado, há um atraso de 2,25 segundos antes que o companheiro de equipe seja totalmente revivido. Durante esse tempo, o companheiro de equipe revivido ficará amarelo e será invulnerável, mas não poderá usar habilidades.

Trivia Editar

IconResurrect

The original icon for Resurrect, used when it was an ultimate ability.

  • Ressuscitar foi a primeira habilidade de perder seu status como uma Habilidade Final após o lançamento do jogo.

Alterações de patch Editar

  • Overwatchemblem black  16 de novembro de 2017  Patch:  O tempo de transmissão aumentou de 0 segundos para 1,75 segundos; A velocidade de movimento da Misericórdia agora é reduzida em 75% durante a transmissão; Agora pode ser interrompido quando Mercy é derrubado, atordoado ou hackeado.
  • Overwatchemblem black  17 de outubro de 2017  Patch:  Valquíria não redefine nem reduz o tempo de recarga do Ressurreição, ganha uma cobrança de ressurreição de bônus.
  • Overwatchemblem black  September 21, 2017  Patch:  O crédito que o Mercury Ressurreição contribui para seu medidor de fogo foi ajustado para levar em conta as alterações recentes em sua funcionalidade.
  • Overwatchemblem black  19 de setembro de 2017  Patch:  A habilidade não é mais uma derradeira e agora tem como alvo um único jogador, em vez de cada jogador dentro de um raio; Raio reduzido para 5 metros; A recarga de habilidade é de 30 segundos: a Misericórdia não recebe mais invulnerabilidade enquanto a Ressurreição estiver ativa.
  • Overwatchemblem black  28 de fevereiro de 2017  Patch:  Ao realizar uma ressurreição, a Mercy agora se torna temporariamente invulnerável junto com os aliados que estão sendo revividos.
  • Overwatchemblem black  12 de janeiro de 2017  Patch:  Corrigido um bug que permitia à Mercy ressuscitar jogadores que haviam caído do mapa até a morte.
  • Overwatchemblem black  13 de dezembro de 2016  Patch:  Corrigido um bug que impedia a Mercy de usar o Ressurreição em raras situações no King’s Row.
  • Overwatchemblem black  15 de novembro de 2016  Patch:  Corrigido um bug que permitia aos curandeiros ganhar carga final mais rapidamente do que o pretendido.
  • Overwatchemblem black  1 de setembro de 2016  Patch:  Aliados ressuscitados poderão manobrar após 2.25 segundos (reduzido de 3 segundos). Corrigido um bug que impedia que a munição de Junkrat fosse recarregada quando ele foi ressuscitado.
  • Overwatchemblem black  19 de julho de 2016  Patch:  Custo final da cobrança acrescido de 30%; O movimento não é mais impedido durante a ativação; Anjo da Guarda instantaneamente redefinido após o uso
  • Overwatchemblem black  28 de junho de 2016  Patch:  Os jogadores não podem mais ser ressuscitados em áreas fora de jogo no Ilios.
  • Overwatchemblem black  9 de fevereiro de 2016 (beta)  Patch:  Custo final da cobrança reduzido em 25%; O tempo de ativação diminuiu de 1,5 segundos para 1 segundo; O alcance diminuiu de 40 metros para 15 metros; Os travamentos não são mais direcionados durante a ativação
  • Overwatchemblem black  20 de novembro de 2015 (beta)  Patch:  Efeito acontece agora no início do tempo de elenco, em vez do final
  • Overwatchemblem black  9 de novembro de 2015 (beta)  Patch:  Efeito acontece agora no final do tempo de lançamento, em vez do início