FANDOM

Existem 3 tipos de heróis em Overwatch:

  • Dano
  • Suporte
  • Tanque
Antigos tipos
  • Ofensivo
  • Defensivo

Tipos atuaisEditar

DanoEditar

Heróis de dano são responsáveis por procurar, envolver e derrotar o inimigo usando suas variadas ferramentas, habilidades e estilos de jogo.

SuporteEditar

O objetivo desses tipo de herói é curar, aumentar o poder de combate providenciar itens úteis para seus aliados. Eles conseguem aumentar o desempenho geral do time através de aumento de pontos de vida, velocidade e poder de fogo. São geralmente os piores tipos para combate e necessitam quase sempre estar rodeados de outros aliados.

Heróis desse tipo:

TanqueEditar

Heróis desse tipo são especializados em proteger e dar cobertura à seus aliados, tirar o foco de inimigos e ocupar a linha de frente. Eles tem alto nível de sobrevivência com habilidades que protegem a si mesmos e outros à sua volta com escudos.

Heróis desse tipo:

Tipos descontinuados Editar

OfensivoEditar

O objetivo principal do tipo ofensivo é cobrir as áreas do jogo, surpreender o time inimigo a pressionar na conquista pelo objetivo. Heróis classificado como do tipo ofensivo geralmente possuem armas e habilidades que causam mais dano e possuem menos vida que heróis do tipo Tanque ou Defesa. São excelentes por sua mobilidade e dano causado.

Heróis desse tipo até ser descontinuado em 26 de junho de 2018:

DefensivoEditar

O principal objetivo desse tipo de heróis é tomar conta conta de áreas do mapa, criar emboscadas e estabilizar outras regiões. Podem contar com armas de longo alcance ou abilidade de criar metralhadoras e são excelentes enganadores.

Veja TambémEditar

Tipos
TanqueDanoSuporte
Antigos: OfensivoDefensivo