FANDOM

Torre Lijiang é um dos locais de Overwatch. É um dos maps do tipo Controle e conta com 3 estágios: Mercado Noturno, Jardim e Centro de Controle.

A Torre de Lijiang Tower foi construída no coração de uma metrópole chinesa, com ruas muito movimentadas e cheias de lojas, jardins, restaurantes e famosos mercados noturnos, onde comidas típicas estão disponíveis a qualquer hora do dia. A torre em si é a sede de uma das líderes chinesas da indústria aeroespacial, a Lucheng Interstellar, uma organização pioneira na indústria que continuam a puxar os limites da exploração espacial.

Imagens Editar

Mercado Noturno
Jardim
Centro de Controle
Arte Conceitual[1]

Easter Eggs Editar

  • Posters do Horizon Lunar Colony podem ser vistos ao redor do centro de controle.
  • No centro de controle, há trajes spaciais no display. Um deles é vermelho e não tem bandeira alguma, outro é azul com a baneira dos EUA e o outro é verde com a bandeira de Numbani.
    • O traje espacial vermelho está marcado com o nome "宏宇" (Hongyu) e tem a frase "英雄不朽" (Heróis nunca morrem) na parede atrás dele. Essa foi uma homenagem da Blizzard à Hongyu Wu (吴宏宇), um fã ávido de Overwatch que morreu um dia antes do lançamento oficial do jogo ao tentar perseguir um ladrão de motocicletas. [2]
  • Em uma escrivaninha ni Centro de Controle, há uma foto do Dr. Harold Winston e o jovem Winston.

ReferênciasEditar

  1. Nick Carver's ArtStation
  2. 12
Mapas do tipo Assalto
Mapas do tipo Controle

BusanIliosNepalTorre Lijiang

Mapas do tipo Escolta
Mapas do tipo Híbrido