FANDOM

IconTranslocator
Translocador
Projétil baseado em movimento
5 HP
1 sinalizador
25 m/s de velocidade do projétil
0.4 segundos, ~0.7 segundos tempo de lançamento
4 ou 2-segundos de cooldown
Sombra lança um sinalizador translocador. Ela pode retornar instantaneamente para a localização do translocador enquanto ele estiver ativo (inclusive enquanto ele estiver no ar).
Tecla Padrão: (PC E, PS R1, XB RB)
Sombraplate

DetalhesEditar

Sombra lança o Translocador em um arco amplo. O dispositivo irá saltar de paredes e pode pousar em terreno plano ou em uma superfície inclinada; um som será reproduzido assim que aterrissar. Se o dispositivo for lançado de um penhasco, será destruído. O Translocador dura indefinidamente, mas pode ser destruído por um inimigo ou pela própria Sombra a qualquer momento.

Sombra pode se teletransportar para ele, desde que não seja destruído. O cooldown de 4 segundos começará quando Sombra se teleportar ou quando o Translocador for destruído por um inimigo. Se Sombra destruir o farol, ele entrará em recarga de 2 segundos.

Sombra pode lançar e usar o Translocador sem cancelar Furtividade.

TríviaEditar

  • O Translocator foi derivado dos desenhos de Winston para o acelerador de cronológico, como está implícito nas conversas de Sombra com Tracer.

Alterações de patch Editar

  • Overwatchemblem black  24 de julho de 2018  Patch:  Agora dura indefinidamente; Agora pode ser destruído (tem 5 pontos de vida)
  • Overwatchemblem black  27 de fevereiro de 2018  Patch:  Duração aumentada de 15 segundos para 20 segundos.
  • Overwatchemblem black  27 de julho de 2017  Patch:  Corrigido um bug que permitia que a Sombra recebesse dano depois de ativar o Translocator.
  • Overwatchemblem black  21 de março de 2017  Patch:  Tempo de recarga reduzido de 6 segundos para 4 segundos.
  • Overwatchemblem black  28 de fevreiro de 2017  Patch:  Corrigido um problema que permitia que o Translocador de Sombra ficasse preso no ar.
  • Overwatchemblem black  12 de janeiro de 2017  Patch:  Corrigido um bug que permitia que o Sombra chegasse a locais não intencionais em vários mapas.
  • Overwatchemblem black  13 de dezembro de 2016  Patch:  Corrigido um bug que permitia ao Sombra alcançar locais não intencionais no Watchpoint: Gibraltar.