Widowmaker é um herói do tipo Dano em Overwatch.

BioEditar

Widowmaker se equipa com o que for necessário para eliminar seu alvo, incluindo minas que dispensam um gás venenoso, um visor que concede ao seu esquadrão visão infravermelho e um poderoso rifle de precisão que pode disparar em modo completamente automático.

HistóriaEditar

Widowmaker é a assassina perfeita: uma matadora paciente e impiedosamente eficiente que não mostra emoção nem remorso.

Acredita-se que, na sua antiga vida, Widowmaker foi casada com Gérard Lacroix, um agente da Overwatch que liderava operações contra a organização terrorista Talon. Depois de diversas tentativas frustradas de eliminar Gérard, a Talon decidiu mudar seu foco para sua esposa, Amélie. Os agentes da Talon a sequestraram e a sujeitaram a um intenso programa de recondicionamento neural. Eles destruíram sua vontade, suprimiram sua personalidade e a reprogramaram como uma agente dormente. Ela eventualmente foi encontrada pelos agentes da Overwatch, aparentemente sem nenhum arranhão, e voltou à sua vida normal.

Duas semanas depois, ela matou Gérard enquanto ele dormia.

Com sua missão concluída, Amélie voltou à Talon e eles concluíram o processo de transformá-la em uma arma viva. Ela recebeu extenso treinamento em artes ocultas e, então, sua fisiologia foi alterada, reduzindo drasticamente seu ritmo cardíaco, o que deixou sua pele azul e fria, e entorpeceu sua capacidade de sentir emoções humanas. Amélie já não existia mais.

Agora, Widowmaker é a assassina mais eficaz da Talon, sentindo muito pouco além da satisfação de um trabalho bem feito.

HabilidadesEditar

Icon widowskiss
Beijo da Viúva
30 ataques por vez
1,5-segundo de recarga
Disparo primário: Modo Automático
Tiro rápido hitscan
6,5 - 13 de dano por tiro
10 tiros por segundo
1 round per shot
✔ Pode dar headshot
Disparo secundário: Modo Sniper
Tiro único hitscan
1,9 m/s velocidade de movimento
12 - 120 de dano
1 tiro sem carregar 0,45 segundos - 1 tiro totalmente carregado por 1,2 segundos
3 rounds per shot
0,75 segundo carregando, 0,45 segundo buffer, 0.33 segundo entre acionar e sair o modo sniper
✔ Pode dar headshot

O versátil rifle de Widowmaker é ideal para disparos em alvos distantes. Caso os alvos se aproximem a uma distância média, o rifle também pode ser usado em modo automático.
Tecla Padrão Disparo Primário: (PC LMB, PS R2, XB RT)
Tecla Padrão Disparo Secundário: (PC RMB, PS L2, XB LT)
IconGrapplingHook
Arpéu
Projétil linear/Movimento não causa dano
40 m/s de velocidade do projétil
20 m de alcance
16 m/s velocidade de movimento
10-segundos de cooldown
Widowmaker lança um arpéu em direção ao local em que ela estiver apontando. Quando o gancho se conecta com uma superfície escalável, ela é puxada rapidamente na direção dele, permitindo a ela expandir sua visão do campo de batalha e escapar ou flanquear alvos.
Tecla Padrão: (PC LShift, PS L1, XB LB,)

Mina Venenosa Visão Infravermelho

DesbloqueáveisEditar

Todos os itens de eventos sazonais, marcados com ícones de eventos especiais (Summer Games Item IconHalloween Terror Item IconWinter Wonderland Item IconLunar New Year iconArchives iconAnniversary Item Icon), só estão disponíveis para serem desbloqueados através de suas respectivas Loot Boxes ou Créditos dentro da duração do evento.. Durante o evento, os itens de evento recém-introduzidos custam três vezes mais do que os itens que não são de evento da mesma raridade, enquanto os itens sazonais de retorno são desbloqueados pelo preço normal.

VisuaisEditar

Comum
Raro
Épico
Lendário

EmotesEditar

Comum
Épico

Poses de VitóriaEditar

Comum
Raro

FalasEditar

Comum
WidowmakerUmaÚnicaMorte
Uma Única Morte
(padrão)
"Uma única morte pode mudar tudo."
WidowmakerAssimSãoAsCoisas
Assim São As Coisas
(Credits25)
"Et c'est comme ça. "
WidowmakerÀVidaÀMorte
À Vida, À Morte
(Credits25)
"À la vie, à la mort. "
WidowmakerEntreEmMeuSalão
Entre Em Meu Salão…
(Credits25)
"Entre em meu salão, disse a aranha para mosca."
WidowmakerEuNuncaAprendiAErrar
Eu Nunca Aprendi A Errar
(Credits25)
"Eu nunca aprendi a errar."
WidowmakerGrosseria
Grosseria
(Credits25)
"Grosseiro!"
WidowmakerMagnifique
Magnifique
(Credits25)
"Magnifique."
WidowmakerOuhLàLà
Ouh Là Là
(Credits25)
"Ouh là là."
WidowmakerProcureAMulher
Procure A Mulher
(Credits25)
"Cherchez la femme. "
WidowmakerQueComamBrioches
Que Comam Brioches
(Credits25)
"Que comam brioches."
WidowmakerQuerQueEuFaçaDeNovo
Quer Que Eu Faça De Novo?
(Credits25)
"Quer que eu faça de novo?"
WidowmakerUmTiroUmaMorte
Um Tiro, Uma Morte
(Credits25)
"Une balle, un mort. "
WidowmakerEuNãoErro
Eu Não Erro
(Summer Games Item Icon)
"Eu não erro."
WidowmakerUm10Perfeito
Um 10 Perfeito
(Summer Games Item Icon)
"Um dez perfeito."
WidowmakerAFestaAcabou
A Festa Acabou.
(Halloween Terror Item Icon)
"A festa acabou."
WidowmakerAranhaMatinal
Aranha Matinal…
(Halloween Terror Item Icon)
"Aranha pela manhã... sofrimento, aranha pela noite... pesadelo."
WidowmakerEsplêndido
Esplêndido
(Winter Wonderland Item Icon)
"Esplêndido."
WidowmakerFelizNatal
Feliz Natal
(Winter Wonderland Item Icon)
"Feliz Natal."
WidowmakerMaisPerdidoQueCachorroNaFeira
Mais Perdido Que Cachorro Na Feira
(Winter Wonderland Item Icon)
"Só sabe latir."
WidowmakerVocêTemMinhaAtenção
Você Tem Minha Atenção
(Lunar New Year icon)
"Você tem minha atenção."
WidowmakerEComeçaAPerformance
E Começa A Performance
(Archives icon)
"O show está prestes à começar."
WidowmakerSempreOsCaçadores
Sempre Os Caçadores
(Archives icon)
"Chasseurs toujours. "
WidowmakerSuasEmoções
Suas Emoções
(Archives icon)
"Suas emoções se tornam vulnerável."
WidowmakerDesculpe
Desculpe
(Anniversary Item Icon)
"Désolé."
WidowmakerOPrazerÉMeu
O Prazer É Meu
(Anniversary Item Icon)
"Tout le plaisir est pour moi. "
WidowmakerQueTédio
Que Tédio
(Anniversary Item Icon)
"Ah… que tédio!"

Sprays Editar

Comum

Apresentações de Destaque Editar

Comum
Épico

ArmasEditar

Padrão
Alternar

ConquistasEditar

Didthatsting
Widowmaker pixel
Ardeu, Foi?

Mate 4 inimigos usando a mina venenosa da Widowmaker em um único Jogo Rápido ou Competitivo.
Recompensa: "Pixel" Spray

Smoothassilk
Widowmaker cute
Suave Como Seda

Mate um inimigo com tiro na cabeça (telescópica no ar) com Widowmaker em Jogo Rápido ou Competitivo.
Recompensa: "Bonitinho" Spray

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

Positivos: Se você tem habilidade certa para usá-la ela oferece grande vantagem para o time, podendo matar um adversário com apenas um tiro na cabeça.Editar

Negativos: Se você não tiver uma boa mira, não souber se posicionar ou em que mapas deve usá-la é melhor escolher outro herói.Editar

CuriosidadesEditar

Em seu braço está tatuado a frase "Aranha do solo, pesadelo"

Heróis em Overwatch
TankIconTanque
OffenseIconDano
SupportIconSuporte