Winston é um herói do tipo Tanque em Overwatch.

BioEditar

Winston manuseia invenções incríveis, uma mochila a jato, um Canhão de Tesla dispersor de eletricidade, um projetor de escudo portátil, além de sua força de gorila, literalmente.

HistóriaEditar

Um gorila geneticamente modificado altamente inteligente, Winston é um cientista brilhante e um herói do potencial humano.

A Colônia Lunar do Horizonte foi estabelecida como um primeiro passo para uma nova exploração do espaço pela humanidade. Entre seus residentes, estava um grupo de gorilas geneticamente melhorados que deveriam testar os efeitos da vida prolongada no espaço.

Um dos gorilas apresentou um desenvolvimento cerebral tão rápido com a terapia genética que foi levado aos cuidados do Dr. Harold Winston, que o ensinou ciências e o inspirou com histórias da ingenuidade humana. O jovem gorila passou seus dias ajudando nos experimentos dos cientistas, assistindo ao distante mundo azul do lado de fora da janela do seu habitat, sonhando com as infinitas possibilidades que o aguardavam lá fora.

Mas sua vida se transformou em caos quando os outros gorilas começaram uma rebelião, mataram os cientistas da missão e tomaram a posse da colônia. Tomando o nome do seu amado cuidador humano, Winston construiu um foguete improvisado e fugiu para a Terra. Lá, ele encontrou um novo lar na Overwatch, uma organização que representava tudo o que ele aprendeu a admirar sobre a humanidade. Winston finalmente poderia viver pelos ideais heroicos que haviam se instaurado nele.

Agora, com a queda da Overwatch, Winston ficou isolado, novamente tirado do mundo em que ele acredita, mas ansiando para que os dias de heroísmo retornem.

HabilidadesEditar

IconTeslaCannon
Canhão de Tesla
8 m de alcance
Dura 5
A arma de Winston dispara uma rajada elétrica de curto alcance enquanto ele mantiver o gatilho pressionado.
Tecla Padrão: (Left Mouse, Right Trigger)
IconJumpPack
Salto a Jato
50
6-segundos de cooldown
Com a ajuda do seu jato de energia, Winston ataca pelo ar, causando dano significativo e atordoando inimigos próximos ao aterrissar.
Tecla Padrão: (Left Shift, Left Button)
IconShieldProjector
Protetor de Barreira
5 m de raio
Dura 5
13-segundos de cooldown
O Projetor de Barreira de Winston estende um campo em forma de bolha que absorve dano até ser destruído. Aliados dentro da barreira podem atirar de dentro dela.
Tecla Padrão: (E, Right Button)
IconPrimalRage
Habilidade Suprema: Fúria Primata
Dura 10

Winston retorna à sua natureza animal, aumentando significativamente sua vida e deixando-o mais difícil de matar, fortalecendo seu ataque corpo-a-corpo e permitindo a ele usar sua habilidade Salto a Jato com maior frequência. Durante sua fúria, Winston só é capaz de realizar ataques corpo-a-corpo e com o Salto a Jato.

Tecla Padrão: (PC Q, PS Tri, XB Y)

DesbloqueáveisEditar

Todos os itens de eventos sazonais, marcados com ícones de eventos especiais (Summer Games Item IconHalloween Terror Item IconWinter Wonderland Item IconLunar New Year iconArchives iconAnniversary Item Icon), só estão disponíveis para serem desbloqueados através de suas respectivas Loot Boxes ou Créditos dentro da duração do evento.. Durante o evento, os itens de evento recém-introduzidos custam três vezes mais do que os itens que não são de evento da mesma raridade, enquanto os itens sazonais de retorno são desbloqueados pelo preço normal.

VisuaisEditar

Comum
Raro
Épico
Lendário

EmotesEditar

Comum
Épico

Poses de VitóriaEditar

Comum
Raro

FalasEditar

Comum
WinstonCurioso
Curioso
(padrão)
"Que interessante."
WinstonPerdão
…Perdão
(Credits25)
"*risos* Perdão."
WinstonDesculpaPorIsso
Desculpa Por Isso!
(Credits25)
"Desculpa por isso!"
WinstonÉMelhorNãoMeDeixarNervoso
É Melhor Não Me Deixar Nervoso
(Credits25)
"É melhor não me deixar nervoso."
WinstonIssoFoiConstrangedor
Isso Foi Constrangedor!
(Credits25)
"Isso foi constrangedor!"
WinstonManteigaDeAmendoim
Manteiga De Amendoim?
(Credits25)
"Alguém falou manteiga de amendoim?"
WinstonNãoEuNãoQueroUmaBanana
Não, Eu Não Quero Uma Banana
(Credits25)
"Não, eu não quero uma banana."
WinstonOPoderDaCiência
O Poder Da Ciência!
(Credits25)
"O poder da ciência!"
WinstonSeleçãoNatural
Seleção Natural
(Credits25)
"Seleção natural."
WinstonSemMacaquice
Sem Macaquice
(Credits25)
"Sem macaquice."
WinstonTemosUmProblema
Temos Um Problema
(Credits25)
"Houston! Er, temos um problema."
WinstonTomaEssa
Toma Essa!
(Credits25)
"Toma essa!"
WinstonABrincadeiraAcabou
A Brincadeira Acabou
(Summer Games Item Icon)
"A brincadeira acabou!"
WinstonAgoraACoisaVaiFicarBoa
Agora A Coisa Vai Ficar Boa!
(Summer Games Item Icon)
"Agora a coisa vai ficar boa!"
WinstonAiQueMedo
Ai, Que Medo!
(Halloween Terror Item Icon)
"Uh, que medo!"
WinstonBuuu
Buuu!
(Halloween Terror Item Icon)
"Buuu!"
WinstonIssoNãoÉUmaFantasia
Isso Não É Uma Fantasia.
(Halloween Terror Item Icon)
"Isso não é uma fantasia."
WinstonEuTenhoAlgoParaVocê
Eu… Tenho Algo Para Você
(Winter Wonderland Item Icon)
"Eu… tenho um presente pra você"
WinstonModoDeFestaAtiviado
Modo De Festa Ativiado!
(Winter Wonderland Item Icon)
"Modo festa ativiado!"
WinstonEssaFoiDemais
Essa Foi Demais!
(Lunar New Year icon)
"Essa foi demais!"
WinstonLuarDoceLuar
Luar, Doce Luar
(Lunar New Year icon)
"Lua, doce lua."
WinstonMeusÓculosNinguémSai
Meus Óculos… Ninguém Sai!
(Archives icon)
"Meus óculos? Ninguém sai!"
WinstonSocoPrimata
Soco Primata!
(Archives icon)
"Soco primata!"
WinstonUmEspécimeExemplar
Um Espécime Exemplar
(Archives icon)
"Um espécime exemplar."
WinstonChegouMinhaVezDeBrilhar
Chegou Minha Vez De Brilhar!
(Anniversary Item Icon)
"Chegou minha vez de brilhar!"
WinstonÉIssoAí
É Isso Aí!
(Anniversary Item Icon)
"É isso aí!"
WinstonNãoDáParaManterUmGorilaNoChão
Não Dá Para Manter Um Gorila No Chão
(Anniversary Item Icon)
"Não dá para manter um gorila no chão."

Sprays Editar

Comum

Apresentações de DestaqueEditar

Comum
Épico

ArmasEditar

Padrão
Alternar

ConquistasEditar

Minesweeper
Winston pixel
Campo Minado

Destrua 10 torres/armadilhas com o Canhão de Tesla do Winston sem morrer em Jogo Rápido/Competitivo.
Recompensa: "Pixel" Spray

Angermanagement
Winston cute
Controle da Raiva

Cause dano a 6 inimigos usando uma única Fúria Primata de Winston em Jogo Rápido ou Competitivo.
Recompensa: "Bonitinho" Spray

Fatos DesconhecidosEditar

PersonalidadeEditar

Pontos ImportantesEditar

PositivosEditar

NegativosEditar

CuriosidadesEditar

Heróis em Overwatch
TankIconTanque
OffenseIconDano
SupportIconSuporte